domingo, 6 de outubro de 2013

Sou uma florzinha lindinha... sabe qual é meu fruto???



Vamos saber um pouco sobre o fruto que esta flor nos oferece.

Sou uma fruta provavelmente nativa do Oriente Médio.

Existem inúmeras variedades cultivadas em regiões semi-áridas de todo o mundo, 

todas apresentando frutos mais ou menos esféricos, com casca espess
 e polpa carnosa e suculenta, com muitas sementes achatadas no centro. 

A cor e a textura da casca, bem como a cor e o sabor de sua polpa, variam de acordo com o cultivar.

A abundância de água em seu interior e o sabor suave
a tornam uma fruta muito apreciada na forma de refrescos.

Suas sementes, tostadas e salgadas, também podem ser consumidas.

Hummmm, assim fico fácil né?????



5 comentários:

  1. Ah... faz muito bem para o coração... ehehehe.... eu amooooo esta fruta...boa tarde...

    ResponderExcluir
  2. cabeluda desse jeito , só pode ser a melancia.rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está quente!!! ehehehe Bom te ver aqui... saudades...bjs.

      Excluir
  3. Não faço a menor ideia...hehehe...mas gostei da florzinha, muito simpática.
    Depois me conta, fiquei curiosa.
    Boa semana amiga! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Achei linda a florzinha,mas esses pelos todos, me embananaram,rs beijos,chica

    ResponderExcluir

As flores...certamente
é a forma que Deus arranjou
de se mostrar a todo instante
em qualquer lugar
a todos os seres do Universo...