sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Céus... como não se emocionar com eles...


(Carcará voando no céu de São Paulo, parecia estar indo ao encontro do sol)


Céu...

Será o céu  algo do imaginário infantil?
Um lugar bom, onde está o Criador...
onde estão os bons, onde irão os bons, apenas?

Um lugar onde os maus não entram ... e oposto ao que irão?
Será que tudo isso, é mesmo do imaginário infantil, e dos mais ingênuos?.

Pode ser... mas me incluo no grupo dos mais ingênuos, já que estou longe do infantil...


E sei que por tudo isso, e por todas suas caras... sou louca pelos céus da minha vida!
Sei também, que não me imagino um dia sem olhar e admirar cada cantinho do firmamento.
Chova ou faça sol... cá estarei... seguindo as nuvens passageiras...
Imaginando figuras... procurando um sinal que tudo isso que imagino seja real.


Amanheça ou anoiteça...
cá estarei olhando para as alturas... agradecendo tanta ventura!
Viajando com minha emoções.


E assim sigo fotografando e  compartilhando meus céus... meus momentos!
E foi assim que encontrei os céus de Chica...
Aproveito esse post, para indicar para quem não conhece...

Clic e acesse... Céus e Palavras...




Um comentário:

  1. Muito obrigada pelo carinho e adoramos os céus! Lindos os teus aqui! beijos,ótimofds! chica

    ResponderExcluir

As flores...certamente
é a forma que Deus arranjou
de se mostrar a todo instante
em qualquer lugar
a todos os seres do Universo...