segunda-feira, 30 de julho de 2012

Loucuras a beira mar... está na FINAL...


Mais uma vez nos veremos aqui na casa da praia.
Com o coração disparado, entrei...

Abri as janelas... e um rastro de sol poente
Iluminou difusamente o ambiente...

Na sala as flores do vaso... estavam secas...
Na cozinha as taças que brindamos nosso último encontro
Estavam sobre a pia...
No armário a garrafa de vinho pela metade...
Do mesmo jeito que deixamos...

Na parede do quarto você sorrindo...
ainda lembro quando te fotografei...
Estávamos felizes... risos... loucuras à beira mar...

Lá vai a tarde... a noite está chegando... liiiinda...
O luar azul parece emergir lá no horizonte...
Abrindo um caminho de luz...
o céu repleto de estrelas...
O mar calmo... a areia morna ...
Mal consigo me conter...

Tudo conspira à nosso favor... as horas passam rápido...
Vou colocar flores no vaso...
Arrumar as taças, pegar o vinho...
Enfeitar nosso quarto...
Colocar no rosto meu melhor sorriso...
E deixar-me levar pela magia deste momento...

Estou esperando por você...

Que saudades!

Quer ouvir o canto dos pássaros de sua região?
Minha poesia "Loucuras a beira mar" está na final do sétimo Pena de Ouro
Está em votação... se quiser e puder, ficarei feliz com seu voto.

Acessar a página para ver as finalistas acesse

Se quiser votar acesse o formulário de votação

Obrigada pelo carinho.
(foto by Zininha, Guarujá, SP, Brasil)

7 comentários:

  1. Zininha
    Achei lindo o poema e já votei .
    Essa é a forma mais bonita de expressar o amor .
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Lindo sua forma de falar do amor, eu adorei, tanto que adorei que votei em você em todas as fases, linda demais...muito obrigada por sua visita sempre tão carinhosa...beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Zininha

    Amiga, bom o poema já li e reli novamente.Muito belo

    Ao abrir a janela deparei-me com o Sol brilhando o meu olhar, muito mais com você amor, num lindo luar.

    Amiga já deu inspiração.Isso é sinal que seu poema está no ar em primeiro lugar.

    Beijos e uma boa noite com poesias.Quero maissssssss

    Com Carinho Nati

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Zininha
    Tudo conspira a favor do amor...
    Seja feliz e abençoada!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  5. Zininha,que bom conhecer vc!
    Obrigada eu pelas palavras tão amigas que deixou no meu blog.
    Votei,sim,no seu Poema, pq é mt bom!
    Suave, mágico até!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  6. É linda mesmo e merece!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. ¸.•♫°`♡彡

    Delícia de poema... delícia de se ler...

    Bom fim de semana!
    Beijinhos.
    Minas
    ¸.•♫°`♡彡✿⊱╮

    ResponderExcluir

As flores...certamente
é a forma que Deus arranjou
de se mostrar a todo instante
em qualquer lugar
a todos os seres do Universo...