domingo, 1 de abril de 2012

Domingos de ramos...


Para refletir!

Semana Santa... leve seu selinho!


7 comentários:

  1. MINHA QUERIDA FADINHAAAAAAAAAA
    ZININHA
    PASSANDO PARA TE DESEJAR UMA SEMANINHA REPLETA DE SURPRESAS BOAS.Olá meu anjo!


    "Deus lhe abençõe de manhã,
    já no primeiro raio de sol.
    E lhe abençõe do meio-dia,
    até a hora do pôr-do-sol.
    Deus lhe abençõe à noitinha,
    e a cada hora que você viver,
    Com a paz perfeita no coração."
    UM SUPER BEIJOCA
    BRISA

    ResponderExcluir
  2. Se o chocolate não chegar, não fique triste pois eu sei que não queres engordar. Estou tentando te agradar. Mas envio o meu abraço carinhoso e o meu desejo de uma Santa e Feliz Páscoa, com muito amor!" (Cecília Antunes)

    FELIZ PÁSCOA AMIGA !QUE JESUS TE ABENÇÕE.

    ResponderExcluir
  3. Em minha cesta de Páscoa, você encontrará muitos desejos para o amor e a felicidade, para a saúde e a prosperidade, para a sabedoria e o conhecimento, e para o prazer e o relax. Desejo a você saúde, felicidades, alegria, equilíbrio, harmonia e que consiga ir além das etapas ordinárias e descubra resultados extraordinários. Que continue tentando alcançar suas estrelas. Que realize seus sonhos. Que reconheça em cada desafio a oportunidade, e seja abençoado com o conhecimento de que tem a habilidade para fazer cada dia especial. Que tenha bastante riqueza para atender suas necessidades, e sempre lembre que o tesouro real da vida é o amor. Agradeço o seu carinho e agradeço por todas as maneiras que somos semelhantes e todas as maneiras que somos diferentes. Agradeço a Deus, do fundo do coração, com um sorriso interno que eu desejaria que todos pudessem ver... A Ressurreição do Mundo. Pois ainda não entendiam a Escritura, segundo a qual Jesus devia ressuscitar dentre os mortos... (João 20:9). Pela lei fundamental da natureza, todas as coisas se renovam constantemente, cumprem um ciclo e se renovam. Deus deu-nos as estações - cada uma com suas próprias belezas e razão, cada uma significando uma benção, uma alegria, e o sentimento do amor. Deus deu-nos sonhos - cada um com seu próprio segredo, cada um emitido para dar-nos sentimentos de inspiração, esperança, e tranqüilidade. Deus deu-nos a luz do sol, o arco-íris e a chuva, a beleza e a liberdade da natureza para ensinar-nos a sabedoria. Deus deu-nos milagres em nossos corações e vidas, coisas pequenas que acontecem no dia a dia, para nos lembrar que estamos vivos. Deus deu-nos a habilidade de enfrentar cada novo dia com coragem, sabedoria, e um sorriso de saber. Saber que seja o que tivermos que enfrentar é mais fácil com Deus habitando em nossos corações. Sobretudo, Deus deu-nos amigos para ensinar-nos sobre o amor e para guiar-- nos através deste mundo, e Ele está sempre disponível para ajudar-nos para uma compreensão maior e compartilhar e dar mais amor.

    Feliz Páscoa Zininha.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Uma Feliz Páscoa, com ou sem chocolate, nesse tempo lindo de Outono que vivemos em nossa terra !

    Lindas as folhas de plátano caindo pelo blog !

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. MINHA QUERIDA
    FADINHA
    UMA FELIZ PÁSCOA
    Faça desta páscoa, a tua páscoa. Faça desta ressurreição, tua ressurreição. Nunca se entregue, pois é somente a cada adversidade que poderemos vislumbrar uma nova oportunidade.
    COM CARINHO DA AMIGA
    BRISA

    ResponderExcluir

As flores...certamente
é a forma que Deus arranjou
de se mostrar a todo instante
em qualquer lugar
a todos os seres do Universo...