sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vai e volta com Deus!





Vista da minha janela... em dias de pouca poluição em São Paulo.



Acompanhe o vôo da aeronave... que decolou do aeroporto de Congonhas.
...que pelo horário... acho que ali´estava meu filho...
...rumo a Porto Alegre... 

Mãe é assim... acompanha até de longe!
...e aproveita e pede proteção a Deus...



Tendo como base a nuvenzinha... dá para ver o deslocamento direitinho.

Ao longe as montanhas de algum lugar deste interiorzão de São Paulo.

  Para comparar, com a mesma vista em dia poluído...
nota-se uma faixa ao longo do horizonte...marrom...
...deixando o azul lindo do céu, triste... sem vida...

Que novas atitudes, e urgentes possam ser tomadas, 
para deixar esta vista sempre azul
azul de brigadeiro...azul de lindo de viver!

Um finde de semana lindo a todos.

7 comentários:

  1. Lindo e daqui da minha janela tb acompanho e faço o mesmo pedido aos céus...beijos,chica( teu filho veio à P.Alegre? Tá preparado pro frio?srrs)

    ResponderExcluir
  2. Oi Zininha, que lindo post. Nao sou mae, mas sou muito apegada a familia e amigos e basta me lembrar de algum pra pedir proteçao... rsrs, quando faço isso fico tranquila e em paz.
    Bjs e Deus abençoe voces.

    ResponderExcluir
  3. ...ah como eu entendo
    este coração de mãe!!

    um céu de preocupações,
    um mar de carinhos,
    um universo de amor!

    muahhhhhhhhhh, lindeza!

    ResponderExcluir
  4. Olá Zinha estou fazendo um tour pelos teus blogs todos lindos e já os estou seguindo... Uma profunda postagem esta... de concientização e de amor maternal. beijos no coração. Ah! e aparece no meu ostra pq tem brincadeira poética por lá!

    ResponderExcluir
  5. Lindas foto, pena que sempre tem poluição, ou quase sempre. Beijos amiga e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. ჱܓOlá, amiga!
    。°✿
    Mãe é mãe, uai!!!
    Passei para deixar um abraço.
    Boa semana!
    Beijinhos.
    Brasil

    ✿✿♪

    ♫° 。✿ ✿ჱܓ

    ResponderExcluir

As flores...certamente
é a forma que Deus arranjou
de se mostrar a todo instante
em qualquer lugar
a todos os seres do Universo...