sábado, 26 de dezembro de 2009

Este ano quero paz no meu coração
Quem quiser ser meu amigo
me de a mão....


Olha só ... mas este Papai Noel!!!



...E nesta madrugada...
lá pelas 3 horas... garoava um pouco em em Sampa...

Olhem só quem foi flagrado
saindo do meu condomínio...todo sorrateiro...

...Pois é ... ele mesmo...Papis Noel...

Depois de entregar os presentes
deu uma passadinha para deixar um mimo.

Que lindo!!!

Agora já deve estar descansando lá no Polo Norte
quase soterrado de tanta neve.

Deixou uma cartinha... e nela deixou
...votos de um feliz 2010...
para todos nós...

Obrigada Papis prá você também!

...E assim termina mais um Natal...

Espero que todos tenham passado bem
junto de seus queridos.

Já já... é 2010... que venha, estamos esperando
com fé, esperança e muita determinação!

Huhuuuuu...este ano vai ser o melhor de nossas vidas...

Acreditem...e será!

...Vamos continuar amigos...

...Me dê as mãos e vamos juntos...

2010 que se cuide... vamos arrasar!

huhuuuuuu!!!!

foto montagem by Zina.
Decoração de natal de meu condomínio.



...Um abração a todos...

Um brinde à nossa saúde!
Tim Tim.

7 comentários:

  1. Mais um ano passou...
    Espero que as marcas que ficaram, sejam só boas...
    Mas...Se não foram...
    este ano só terá marcas boas... acredite...mentalize...atraia...

    um abraço a todos...

    Feliz 2010...

    ResponderExcluir
  2. adoro essa musica...que venha 2010querida! e que nele sejamos felizes do jeito que der pra ser. bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Amiga,
    Um Feliz Ano Novo cheio de Luz e Paz para você e sua família.
    Agradeço por tê-la conhecido este ano e por ter me acompanhado no blog com seus comentários.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Zininha.
    que 2010 nos traga tudo que precisamos para sermos mais felizez ainda...
    com paz para os povos do nosso planeta....saude para os doentes, e alimento para todos.

    que no proxino ano possamos continuar nossa amizade, que já considero tão especial.

    FELIZ 2010

    beijo de luz

    ResponderExcluir
  5. Que todos saibam conquistar novos amigos neste ano que vai começar amigos são importantes em nossa vida, um ano novo de muita luz, Lisette Feijo.

    ResponderExcluir
  6. Zininha, um feliz 2010, cheio de alegrias e realizações.

    Boas entradas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga felicidades muitas para esta decada, um grande beijo,
    Maruxa.

    ResponderExcluir

As flores...certamente
é a forma que Deus arranjou
de se mostrar a todo instante
em qualquer lugar
a todos os seres do Universo...